Regulamento da Mostra Internauta de Vídeos Ambientais

O objetivo da Mostra Internauta de Vídeos Ambientais é estimular o público a produzir vídeos e expressar idéias sobre as questões ambientais.
 

  1. É permitido inscrever na Mostra Internauta de Vídeos Ambientais vídeos de qualquer duração e gênero (documentário, reportagem, ficção, animação e vídeo arte), que tenham como tema o meio ambiente natural, rural ou urbano, incluindo vídeos com foco social ou sobre a cultura regional e tradicional do povo brasileiro.
  1. Só é permitida a inscrição de vídeos na Mostra Internauta de Vídeos Ambientais pelo próprio autor ou por quem detém os direitos autorais do vídeo. O uso indevido de imagens, músicas, depoimentos e qualquer questão referente a direitos autorais, será de inteira responsabilidade da pessoa que fez a inscrição do vídeo nesta mostra.
  1. Não é permitida a inscrição na Mostra Internauta de Vídeos Ambientais de vídeos produzidos por emissora de TV ou que tenham sido exibidos em canal de TV.
  1. O vídeo vencedor da Mostra Internauta de Vídeos Ambientais será aquele que alcançar a maior média das notas recebidas.
  1. Os visitantes da Mostra Internauta de Vídeos Ambientais é que darão as notas aos vídeos publicados e o visitante só poderá dar nota uma vez para cada vídeo.
  1. Não há limite para o número de vídeos inscritos por uma mesma pessoa na Mostra Internauta de Vídeos Ambientais. Todos os vídeos inscritos poderão participar do concurso e receber o prêmio de melhor vídeo.
  1. O prêmio do vídeo vencedor será enviado por correio para a pessoa que inscreveu o vídeo na Mostra Internauta de Vídeos Ambientais e para o endereço fornecido no ato da inscrição.
  1. Cada vídeo só poderá receber o prêmio apenas uma vez, mas poderá continuar publicado na Mostra Internauta de Vídeos Ambientais.
  1. O vídeo exibido na Mostra Internauta de Vídeos Ambientais está linkado com o mesmo vídeo publicado no You Tube pelo internauta. Alteração nos dados ou retirada do vídeo do You Tube acarretará o cancelamento da exibição do mesmo na Mostra Internauta de Vídeos Ambientais.
  1. Os vídeos poderão ficar publicados na Mostra Internauta de Vídeos Ambientais por tempo indeterminado, podendo ser retirado pela equipe organizadora do site ou pelo próprio internauta depositante do vídeo.
  1. A distribuição de prêmios depende da TV do Meio Ambiente ter patrocinador para a Mostra Internauta de Vídeos Ambientais. O nome do patrocinador estará aparente na página Espaço do Internauta e o evento será divulgado na mídia.
  1. O vídeo que não estiver de acordo com o Regulamento acima será excluído da Mostra Internauta de Vídeos Ambientais.